Notícia
Busca: - Período: de / à /
segunda-feira, 12 de agosto de 2013 - 13:44:00
Divulgação do resultado final da prova discursiva do concurso para juiz do TJPE é adiada

A divulgação do resultado final da prova discursiva do concurso para juiz substituto do Tribunal de Justiça de Pernambuco foi adiada. A lista será publicada no Diário de Justiça Eletrônico (DJE) da próxima sexta-feira (16). A divulgação aconteceria nesta segunda (12), mas, em virtude do julgamento de 507 recursos referente à prova discursiva, a Fundação Carlos Chagas solicitou a dilação do prazo.

Os recursos foram julgados, na última terça-feira (6), pela comissão responsável pelo certame. A sessão pública aconteceu no auditório da Escola Superior da Magistratura de Pernambuco (Esmape), localizada na Rua do Imperador, Bairro de Santo Antônio. Dos 507 recursos, foram julgados 372, pois 135 perderam o objeto com a anulação, pela comissão, da questão de nº 1 em sessão extraordinária no dia 2 de agosto. Os pontos foram redistribuídos para os candidatos.

Dos recursos analisados, 34 foram providos ou providos parcialmente. Os demais tiveram o provimento negado. A prova discursiva, referente à 2ª fase do certame, foi aplicada no dia 31 de maio deste ano. O edital do concurso disponibiliza 55 vagas para o cargo de juiz substituto, cujo subsídio é de R$ 18.460,83.

A comissão do concurso, presidida pelo desembargador Jorge Américo de Lira, é integrada, ainda, pelos desembargadores Marco Maggi e Eduardo Sertório e pela advogada Maria Rita de Holanda.


..................................................
Rebeka Maciel | Ascom TJPE




» Enviar para um amigo     » Imprimir esta notícia     » Voltar
Diário Oficial


Ver em formato HTML
 Saiba como
Últimas Notícias

 

Últimas Notícias é link gerenciado pela Assessoria de Comunicação Social do Tribunal de Justiça de Pernambuco.