Home
Habilite JavaScript para ver notícias
Endereços do Judiciário Plantão Judiciário Ouvidoria



Notícias na Intranet
Busca: - Período: de / à /
11:18:00 - quarta-feira, 5 de outubro de 2022
Premiação anual de estagiários: últimos dias para se inscrever

Imagem: Núcleo de Publicidade e Design | Ascom TJPE
Inscrições podem ser feitas até o dia 11 de outubro

Até a próxima terça-feira (11/10), estudantes, que integram o Programa de Estágio do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), podem se inscrever na 2ª Edição da Premiação Anual: O Futuro do TJPE - Práticas Inovadoras no Estágio. Para participar é necessário possuir, no mínimo, três meses de contrato com a instituição até a data limite para inscrições (11 de outubro) e ter ciência do(a) supervisor(a)​ que acompanha as atividades desenvolvidas pelos(as) universitários(as). Clique aqui para se inscrever.

As atividades podem ser voltadas para o público interno ou externo e as pessoas interessadas em participar da premiação podem se inscrever na modalidade individual ou equipe, podendo esta última ser composta por até três integrantes, lotados(as) no mesmo setor ou em setores diferentes. A premiação é dividida nas categorias área fim e área meio, conforme as regras do Edital.

A prática inovadora deve ser apresentada em formato de relato e não deve conter o(s) nome(s) da(s) pessoa(s) inscrita(s), sob pena de exclusão do concurso. A avaliação dos trabalhos será realizado em duas etapas. Na primeira, serão analisadas as especificações técnicas, conforme o Anexo III. Após isto, no dia 19 de outubro, haverá a divulgação dos relatos habilitados para a segunda fase, onde serão avaliados os seguintes critérios: estruturação da proposta; inovação; resultados alcançados; foco nas pessoas e escalabilidade.

O resultado do concurso será divulgado no dia 18 de novembro, na cerimônia de premiação. Os vencedores de cada categoria ganharão um tablet e uma menção honrosa. Caso a prática inovadora mais bem avaliada seja modalidade equipe, cada integrante fará jus a um tablet. Os(as) supervisores(as) de estágio dos trabalhos vencedores receberão um Certificado de Incentivo às Práticas Inovadoras no Estágio.

...................................
Texto: Cláudia Franco | Ascom TJPE




» Enviar para um amigo     » Imprimir esta notícia     » Voltar
Diário Oficial


Ver em formato HTML
 Saiba como
Últimas Notícias

 

Notícias Internas é um link gerenciado pela Assessoria de Comunicação Social do Tribunal de Justiça de Pernambuco.