Home
Habilite JavaScript para ver notícias
Endereços do Judiciário Plantão Judiciário Ouvidoria



Notícias na Intranet
Busca: - Período: de / à /
19:19:00 - terça-feira, 4 de outubro de 2022
CEJ realiza pesquisa sobre produção científica de magistrados(as) e servidores(as)

O Centro de Estudos Judiciários (CEJ), com o objetivo de conhecer a produção científica de magistradas, magistrados, servidoras e servidores do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), está realizando, até o dia 21 de outubro de 2022, uma pesquisa que contribuirá com a expansão de suas atividades. Responda aqui.

O formulário, com questões objetivas, possibilitará ao CEJ a identificação de magistrados(as) e servidores(as) que tenham publicado trabalhos científicos em matérias das diversas áreas do Direito e segmentos administrativos, a serem utilizados nas obras editadas ou outras atividades do CEJ com a finalidade de apresentar inovação na metodologia de trabalho, que resultem em boas práticas nas unidades judiciárias.

"A participação de magistrados e servidores em matérias e atividades do CEJ é importantíssima, e vem a mostrar o valioso contributo científico que o Tribunal e seus integrantes têm a oferecer à sociedade", afirma o diretor do CEJ, desembargador Evandro Magalhães Melo. "Dentre as publicações em matérias jurídicas, tem especial relevo a nossa Revista do CEJ que estamos retomando as publicações em breve", completa o diretor.

Os trabalhos selecionados, oportunamente, poderão ser publicados, inclusive, na Revista do CEJ, nas versões impressa e digital, que tem como objetivo divulgar através de artigos científicos o conhecimento do Judiciário pernambucano, com matérias pertinentes à área de atuação do autor no TJPE. São textos, com até dez páginas, que devem obedecer às regras da ABNT e possuir sumário e resumo do conteúdo temático em português e em inglês.

Uma Comissão, nomeada e presidida pelo diretor do Centro de Estudos, realizará a seleção dos artigos em duas etapas: primeiro separará as respostas dos formulários que apresentem o perfil exigido e, em seguida, convidará os escolhidos para enviarem seus trabalhos.

..........................
Texto: Redação | Ascom TJPE




» Enviar para um amigo     » Imprimir esta notícia     » Voltar
Diário Oficial


Ver em formato HTML
 Saiba como
Últimas Notícias

 

Notícias Internas é um link gerenciado pela Assessoria de Comunicação Social do Tribunal de Justiça de Pernambuco.