Home
Habilite JavaScript para ver notícias
Endereços do Judiciário Plantão Judiciário Ouvidoria



Notícias na Intranet
Busca: - Período: de / à /
14:32:00 - terça-feira, 4 de outubro de 2022
Dia das Crianças: campanha de doação de livros novos aos pacientes do NACC é prorrogada

NAAC
Após o encerramento da campanha, a SGP realizará a entrega das doações na sede do NACC, com uma programação infantil.


A campanha de doação de livros infantis novos para os pacientes do Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (NACC) foi prorrogada até o dia 14 de outubro. O Projeto Sou Solidário - Incentivo à Leitura Infantil - é uma iniciativa da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP), através da Diretoria de Desenvolvimento Humano (DDH), e visa exercitar a empatia e a responsabilidade social, além de desenvolver o espírito de integração e solidariedade no âmbito do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). Confira aqui a lista de livros sugeridos pelo NACC.

Todos aqueles que sentirem tocados pela causa, podem fazer a sua doação de duas formas:

Modalidade 1 - Doações materiais (livros infantis, no formato físico ou convencional) e entrega na SGP via compra on-line / serviço postal. Neste formato, os livros infanto-juvenis serão comprados pelos magistrados e servidores em livrarias e plataformas de e-commerce (ex. Amazon, Americanas, Mercado Livre, etc.) de livre escolha do adquirente, respeitando o calendário da campanha, e com endereço de entrega para a Secretaria de Gestão de Pessoas, no Fórum Paula Batista, situado à Rua Doutor Moacir Baracho, nº 207 - 2º andar, Santo Antônio - Recife - PE - CEP: 50010-050.

Modalidade 2 - Doações materiais (livros infanto-juvenis, no formato físico, novos ou usados em bom estado de conservação) com entrega nas Administrações/Diretorias dos prédios da Capital. Deste modo, os livros serão entregues pelos magistrados e servidores, em espaço próprio reservado nos seguintes prédios: Palácio da Justiça, Fórum Thomaz de Aquino, Fórum Paula Batista, CICA, Central dos Juizados e Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano.

A diretora adjunta de Desenvolvimento Humano, Ana Paula Maia, ressalta que esta campanha tem uma dimensão especial, na medida em que salienta a força e a luta de crianças que buscam a cura do câncer, além de estimular a leitura e a solidariedade. "Doação é uma das linguagens mais bonitas do amor. Por isso, convidamos todos os servidores e magistrados do TJPE a abraçarem essa causa fazendo a doação de livros para os pacientes do Nacc".

Após o encerramento da campanha, a SGP realizará a entrega das doações na sede do NACC, com uma programação infantil. Excepcionalmente, se houver doações de livros infantis usados, desde que em bom estado de conservação, estes serão repassados pelo NACC para outras instituições parceiras. A ação conta com o apoio da Associação de Cônjuges de Magistrados do Poder Judiciário de Pernambuco (Acmepe) e das Administrações e fóruns da Capital. Outras informações através do Whatsapp (81) 3182-0033 da Unidade de Ambiência.

.................................................
Texto: Priscilla Marques | Ascom TJPE




» Enviar para um amigo     » Imprimir esta notícia     » Voltar
Diário Oficial


Ver em formato HTML
 Saiba como
Últimas Notícias

 

Notícias Internas é um link gerenciado pela Assessoria de Comunicação Social do Tribunal de Justiça de Pernambuco.