Home
Habilite JavaScript para ver notícias
Endereços do Judiciário Plantão Judiciário Ouvidoria



Notícias na Intranet
Busca: - Período: de / à /
13:09:00 - quarta-feira, 22 de junho de 2022
TJPE abre inscrições para nova composição do Comitê Gestor do Primeiro Grau


O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) publicou nesta quarta-feira (22/6), a Portaria nº 14/2022 que prorroga até 30 de setembro de 2022 a atuação dos membros do Comitê Gestor Regional da Política de Atenção Prioritária ao Primeiro Grau de Jurisdição no âmbito do Judiciário estadual. Além disso, torna pública a abertura de inscrições para nova composição do referido Comitê a partir de outubro de 2022.

Assim, ate o dia 29 de julho, magistrados(as) e servidores(as) efetivos(as) interessados(as) deverão encaminhar um e-mail para comite.primeiro.grau@tjpe.jus.br, solicitando a sua inscrição para participar do Comitê Gestor Regional da Política de Atenção Prioritária ao Primeiro Grau de Jurisdição e Orçamentário de Primeiro Grau. No corpo do e-mail deverá ser informado seu nome completo, matrícula e cargo.

No dia 8 de agosto, a Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic) disponibilizará um sistema de votação, que permita a realização da eleição do(a) magistrado(a) e do(a) servidor(a) que desejam compor o Comitê Gestor do Primeiro Grau de Jurisdição, bem como dos(as) respectivos(as) suplentes. Na eleição, serão submetidos à votação, pelo período de 24 horas, perante as respectivas classes, os nomes dos(as) magistrados(as) e servidores(as) que manifestaram interesse e se inscreveram. Por fim, após a eleição, a Setic encaminhará os nomes dos mais votados para serem submetidos ao Órgão Especial.

Confira aqui a Portaria 14/2022 na íntegra.

..............................................
Texto: Priscilla Marques | Ascom TJPE




» Enviar para um amigo     » Imprimir esta notícia     » Voltar
Diário Oficial


Ver em formato HTML
 Saiba como
Últimas Notícias

 

Notícias Internas é um link gerenciado pela Assessoria de Comunicação Social do Tribunal de Justiça de Pernambuco.