Home
Habilite JavaScript para ver notícias
Endereços do Judiciário Plantão Judiciário Ouvidoria



Notícias na Intranet
Busca: - Período: de / à /
10:46:00 - quinta-feira, 23 de setembro de 2021
Ainda dá tempo: pesquisa sobre a cultura organizacional do TJPE segue disponível até o dia 30

Núcleo de Design e Publicidade | Ascom TJPE
Até o dia 30 de setembro, magistrados e servidores podem responder à pesquisa da Coplan

Um espaço aberto e sigiloso para que magistrados e servidores do Tribunal de Justiça de Pernambuco possam dar a sua opinião sobre a gestão dos processos corporativos, fluxos e rotinas de trabalho, além de permitir críticas e sugestões, tudo isso em poucos minutos. Esta é a proposta da pesquisa virtual promovida pelo Escritório de Processos (Eproc) da Coordenadoria de Planejamento e Gestão Estratégica (Coplan).

Até o dia 30 de setembro, os colaboradores do TJPE podem responder à pesquisa através do link https://bit.ly/3Cgmao8, sem a coleta de dados pessoais. E os resultados serão disponibilizados posteriormente no portal do Eproc https://www.tjpe.jus.br/web/eproc-tjpe/.

Segundo a analista judiciária Malu Xavier, que está à frente da parte operacional desse projeto da Coplan, o questionário pretende captar as opiniões de magistrados e servidores sobre os seguintes fatores culturais: comprometimento, resistência às mudanças, comunicação, inovação, melhoria contínua, trabalho em equipe, política de valorização, dentre outros. "Com essas respostas, será possível identificar os valores culturais que contribuirão para a implementação de iniciativas de Gestão de Processos de Negócio (BPM) no TJPE", destaca a servidora.

Dessa forma, a Gestão de Processos de Negócios pode contribuir para aperfeiçoar a integração das atividades entre os setores do TJPE, além de otimizar fluxos de trabalho nas áreas administrativa e judiciária. Para os servidores e magistrados, isso significa orientação disciplinada das atividades e diminuição de retrabalho; para a instituição, implica aumento da efetividade, redução de custos e cumprimento de metas; e para a sociedade, proporciona a prestação de serviços de forma mais célere e acessível. Participe!

................................................
Texto: Priscilla Marques | Ascom TJPE




» Enviar para um amigo     » Imprimir esta notícia     » Voltar
Diário Oficial


Ver em formato HTML
 Saiba como
Últimas Notícias

 

Notícias Internas é um link gerenciado pela Assessoria de Comunicação Social do Tribunal de Justiça de Pernambuco.