Home
Habilite JavaScript para ver notícias
Endereços do Judiciário Plantão Judiciário Ouvidoria



Notícias na Intranet
Busca: - Período: de / à /
07:32:00 - sexta-feira, 20 de agosto de 2021
TJPE seleciona juízes para o Núcleo de Justiça 4.0 - Juizado Fazendário de Medicamentos

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) abriu inscrições para o preenchimento de três vagas de juízes de 3ª entrância para compor o Núcleo de Justiça 4.0 - Juizado Fazendário de Medicamentos. Os selecionados atuarão pelo período de um ano. O prazo para inscrição é de 10 dias a contar da data da publicação do edital e as pessoas interessadas devem se inscrever por meio da intranet, mediante login e senha. No local, haverá o ícone Editais na seção Judiciário.

No momento da inscrição é necessário selecionar o edital desejado, sendo possível realizar o cadastro em mais de um. Neste caso, as inscrições precisam ser feitas simultaneamente. Nos editais pelo critério de merecimento devem ser anexados o Formulário nº 1 e os documentos relacionados no art. 22 da Resolução do TJPE n. 336/2021, conforme o Ato n. 686/2021, que dispõe sobre a seleção. Já a inscrição pelo critério de antiguidade dispensa a juntada de formulários e documentos.

A participação em curso, especialização, mestrado ou doutorado em matéria de saúde também será considerada e deve ser incluída nas informações adicionais prestadas no Anexo III. Para finalizar a inscrição, a candidata ou o candidato precisa selecionar a opção "solicitar inscrição" e, em seguida, imprimir o respectivo comprovante. Caso haja necessidade de alteração nas opções selecionadas após este procedimento, é necessário fazê-lo novamente, sendo desconsiderada a inscrição anterior.

Magistradas e magistrados que possuírem, de forma injustificada, mais de 100 processos/recursos para julgamento em unidades/Turmas Recursais onde exercem a jurisdição terão suas inscrições indeferidas.

........................................
Texto: Redação | Ascom TJPE





» Enviar para um amigo     » Imprimir esta notícia     » Voltar
Diário Oficial


Ver em formato HTML
 Saiba como
Últimas Notícias

 

Notícias Internas é um link gerenciado pela Assessoria de Comunicação Social do Tribunal de Justiça de Pernambuco.