Home
Habilite JavaScript para ver notícias
Endereços do Judiciário Plantão Judiciário Ouvidoria



Notícias na Intranet
Busca: - Período: de / à /
11:11:00 - quarta-feira, 3 de outubro de 2018
Outubro Rosa: Diretoria de Saúde realiza ações para servidoras e juízas do TJPE

Foto: Alesson Freitas | Maker Mídia
O Palácio da Justiça de Pernambuco, sede do Judiciário estadual, será iluminado de rosa a partir desta quarta-feira (3/10)

O mês de outubro começou e é tempo de conscientização mundial para a prevenção do câncer de mama. Em razão da Campanha Outubro Rosa, a Diretoria de Saúde da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) vai realizar ações para servidoras e magistradas do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).

Nos dias 8, 10, 15, 17 e 29 de outubro, nos turnos da manhã e à tarde, serão realizadas ultrassonografias mamárias pela médica ginecologista Cristiane Moraes, no posto médico do Fórum Rodolfo Aureliano, na Ilha Joana Bezerra. Poderão realizar o exame mulheres acima de 40 anos, munidas de exame de mamografia anterior.

Além disso, serão disponibilizadas mamografias no Instituto José Rocha de Sá, gratuitamente, para servidoras acima de 40 anos - desde que levem a solicitação da mamografia com o timbre do TJPE. Estas solicitações estarão disponíveis nos postos médicos do Fórum Rodolfo Aureliano, do Palácio da Justiça e do Centro de Saúde Desembargador Ângelo Jordão Filho. O Instituto José Rocha de Sá funciona na rua Amaury de Medeiros, 53, Derby, Recife, e o agendamento do exame pode ser feito através do telefone (81) 3125-7300.

Para finalizar as ações do Outubro Rosa, a Diretoria de Saúde vai promover uma palestra sobre câncer de mama, com a mastologista Ana Beatriz Albuquerque, no dia 18 de outubro, às 14h30, no auditório do Fórum Paula Baptista. Participe!

..................................................
Texto: Redação | Ascom TJPE





» Enviar para um amigo     » Imprimir esta notícia     » Voltar
Diário Oficial


Ver em formato HTML
 Saiba como
Últimas Notícias

 

Notícias Internas é um link gerenciado pela Assessoria de Comunicação Social do Tribunal de Justiça de Pernambuco.